O Grupo Condor tem Integração com a Estrutura Industrial da Isomonte
- 14 de mai.
- 1 min de leitura
O Grupo Condor opera de forma totalmente integrada dentro da estrutura industrial da Isomonte S.A., centralizando todas as etapas do processo produtivo em um único local.

Para nossos clientes ( Grãos e Mineração), isso significa trabalhar com um único parceiro, com controle total do projeto do início ao fim:
✅ Engenharia
✅ Fabricação
✅ Caldeiraria pesada
✅ Usinagem
✅ Controle de qualidade
✅ Gestão integrada de projetos
Tudo isso dentro de uma estrutura fabril robusta em Contagem/MG:
55.428 m² de área total
15 pontes rolantes
Capacidade para movimentação de peças de até 60 toneladas.
Parque fabril completo com equipamentos CNC, mandrilhadoras, tornos, calandras, plasma CNC e muito mais.
Atendemos projetos industriais de alta complexidade para setores como mineração, energia, siderurgia, fertilizantes e logística.
Se sua operação busca um fornecedor com estrutura real, capacidade comprovada e solução completa, fale com nosso time.
Tel.: (31)2128-2600 / Cel: (31)99314-6960
Tel.: (51)2104-3372 / Cel.: (51)99122-8498
#GrupoCondor #Isomonte #MaquinasCondor #Industria #ProjetosIndustriais #Mineracao #Engenharia #FabricacaoIndustrial #CaldeirariaPesada #Usinagem #SolucoesIndustriais
